terça-feira, 12 de julho de 2011

#196-só o link mesmo...



faz tempo que eu não posto...

a tirinha ficou boa...considerando que foi feita no mouse,eu demoro pra caramba para fazer tirinhas no mouse...descobri qual o problema no tablet ...era a entrada USB (suspeitava...) que estava "afundada".
agora eu só preciso de uma pilha para a caneta do tablet (caramba! essa tablet tá acabada...)


P.S: eu queria avisar aos parceiros que eu não posto selos ok? ...

P.S.S: não sabia que nome ia dar para ocarina então coloquei "ocarina do sofrimento" mesmo .-.

5 comentários:

dudu- kun disse...

vândalo.

Pistashi disse...

'-' pokerface*

Giulia T. Lovegood disse...

Eu sempre tenho que fazer tiras com o mouse..'-'

SKEDAR disse...

Hahahahahah! Podia ser a "Canção da penitência"...

HN disse...

Ocarina do sofrimento?
kkkk!Ficou muito boa a tirinha!

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger