quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rabiscos do Tales 001

pronto...vo criar um troço aí só para deixar meus desenhos...ele vai se chamar  Rabiscos do Tales,e esses dias aí eu fiz um desenho qndo num tive nada para fazer...





ficou legal esse efeito no preto e branco...vou postar mais desses aqui no Tc,qndo não tiver idéia para tirinha (nuss,vai ter uma par dessas então!).



UPDATE: putz!! o tablet num tá funfando... acho que é a entrada USB do meu Velho "PCzinho" branco...enquanto isso vou ter que voltar a fazer tiras no mouse,infelizmente o mouse tbm é ruim,qndo quero desenhar a setinha treme (é,treme tanto,que qndo quero fechar uma janela....eu maximizo... sacou? LOL) meu irmão tinha pegado meu antigo mouse,aí fiquei com o ruim dele...

8 comentários:

KingdomHearts disse...

tales ta com cara de dorgado .-.

Tales Silva disse...

só porque o cara tá com dreads? O.O

 Dr. Fox disse...

É o Palerma com dreads! -qqqq

Tales Silva disse...

LoL!

Ariel Nunes disse...

Mouse igual ao meu , o meu parece q ta com mal de partzo ._.' , eh assim q se eskreve?

Giulia T. Lovegood disse...

Tales.. afinal como você coloca sua foto antes do título do post? '-'

Tales Silva disse...

é segredo...-qqq

olha,não sei,só pedi pro meu ADM (mto importante pro blog) fazer...

FєłiX_мikawa_)ηøix_q_Vøa_Bruxauм! disse...

Manow é o Kiddo do inazuma eleven
-q

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger