quarta-feira, 13 de julho de 2011

Crie a fala 001 (resultados)

finalmente...os resultados da bagaça do "Crie a fala"...bom,queria informar que anulei os coments do senhor M.V '-' foi mal cara...em primeiro lugar...CAHAM!....a da Millie-chan:





essa foi boa! agora...em segundo...tam tam tam taaaam!... Andriw Burkert :




e o terçeiro lugar vai para!!...Zumbisco...eu ri cara! :







parabens para os tres!! não vão ganhar bosta nenhuma LOL e obrigado aos 60 COMENTÁRIOS pessoal,fiquei emoçionado véi...então tá,até o próximo crie a fala do TC!



9 comentários:

dudu- kun disse...

não é 001!!!! D:<

Eng disse...

Euri da terceira :D

Blog Zumbisco disse...

Opa saiu a minha o/
vlw ai

Giulia T. Lovegood disse...

euri da terceira [2]

Tales, entra no chat '-'

Andriw Burkert disse...

O MEU TA LÁ!
O MEU TA LÁ!
O MEU TA LÁ!
Pode crer :3

Millie-chan disse...

Fui em primeiro =3
Dos mais de 50 comentários só do M.V '-'

Duda Caires disse...

shaushaushaushau ri mto da terceira

william disse...

ei ei alguem pode me explicar a terçeira eu num intendi nada

M.V''' disse...

Tales, só te desculpo pq me chamou de senhor *-*

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger