domingo, 27 de janeiro de 2013

Não aguento mais...

Já tentei várias vezes parar com o blog,e não consegui, fiz mais tiras,e agora....

num dá mais!...

não é a mesma coisa que antes! a graça foi pro saco,foram todos parando de fazer tirinhas,inclusive eu...
teve até um acontecimento chocante,Matheus,um dos parceiros mais antigos da blogosfera faleçeu,em dezembro do ano passado...

um dos unicos caras que restava da blogosfera antiga,se foi...e de um jeito muito triste...

não tenho muito que falar....apenas que essa foi a gota d'agua.

o Gabez teve a idéia de filmar nós jogando minecraft em um canal do youtube,mas desistimos por lá tambem...porquê nosso computador não é bom o bastante...

não vou excluir o blog,vou deixa-lo como está...inativo

bom....acho que isso é um adeus...

7 comentários:

Victor H.P. Rocha disse...

Foi bom enquanto durou! :´/
Desejo sucessos mesmo assim! Õ/

Super Anonimo disse...

não é por visualizações ou por falta de comentários, mas eu acho que a graça ja foi embora, a blogsfera faliu, e os únicos com web comics são os que vivem disso, até o Eurico ta parado.. e difícil acreditar mas é isso! varias vezes tentei ressuscitar minha web comic mas tive que ficar só na na area de repostagem.. agora criei uma serie de posts para eu falar o que penso das coisas.. vamos ver até onde vou com meu blog..
foi bom enquanto durou seu blog!!!
obrigado tales!!

Breno Knot disse...

cara..corre atrás dos seus sonhos..eu qro mtu ver vc como um grande mangaká...eu realmente acho triste um blog assim indo embora..mais fazer oq né? ): Abraços cara, boa sorte na sua vida..espero ouvir seu nome futuramente.

~Le Chefão~ disse...

:/ Foi muito bom enquanto durou!
Mas pelo menos continue com seu sonho de se tornar mangaká !

vinicius folim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo RZO disse...

cara gostei do seu blog e-e, quer parceria >U<

mycruelworld2.blogspot.com

seu banner ja está lá

Stiffler Tirinhas disse...

Realmente não era ligado muito em falar com você,mais sempre acompanhei suas tirinhas,na verdade você foi umas das razões em eu ir pra esse meio,porque foi você que fez meu primeiro personagem ne hehe
é triste mesmo ver um blog desse ir embora,mais tenho certeza que um dia tu volta
Porque quem gosta de tirinhas,nao se afasta assim!
Parabens cara
e tudo de bom ae!
Agradeço por tudo

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger