terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo template e aviso

eaí? gostaram do template?

ah!já que voltei (eu acho...) vou dar uma organizada aki! vou tirar todos os banners e começar de novo! porque alem de serem imagens pequenas estão perdendo seus links,sem contar que, alguns blogs foram excluidos,ou seja,se poderem, por favor,mandem um email de parceria para mim(tales.comics@hotmail.com) agora com banners 120x60 ok?

P.S 13/09: eu devia ter postado uma tira hoje,mas a tirinha ficou toda errada e terei que refaze-la...

4 comentários:

andriw burkert disse...

Ficou bem daora o tamplate =D
Wu só acho que cê devia aumentar um bouquinho a parte dos posts, porq fico meio pequeno =)

Tales Silva disse...

bom...eu tbm achei! tem muitos erros no template,se eu não conseguir resolve-los,eu pego outro.

Yuuki Rebeca disse...

Eu gostei do novo template! =D
E que bom que você voltou Tales-kun o3o/

Kabal Joe disse...

ta legal sim, mas vi uma falha no título da postagem que está desregulada.

mas no mais, ta beleza. =)

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger