segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rabiscos do Tales #11

Eu ia desenhar um rigby como bloodwing,mas num vai rolar!



tá todo mundo fanatico por regular show...bom,não desenhei pq gosto de regular show!só desenhei pq entre Regular show e Borderlands,há um personagen chamado mordecai,alem do gabez ter pedido....


 eu gosto de jogar com o mordecai do bordelands (pq ele é sniper! e eu gosto de sniper,e bacon,mas isso é outra história)...

P.S: depois de amanhã talvez tenha HQ...eu disse TALVEZ!



6 comentários:

Math disse...

ISSO É TÃO FODA QUE EU TÔ MORRENDO DE FODALIDADE AQUI!! *---*

andriw burkert disse...

AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DO TALES!!!
Parabéns Tales, É NÓIS!

Ale Kazenishi disse...

Sera que eu sou o unico que acha Regular Show muito escroto e sem graça?

Tales Silva disse...

na verdade,tbm não acho tããão legal assim,só fiz pq o mordekai,o personagem do jogo que eu gosto,tem o mesmo nome de um passaro azul que todo mundo fala por aí do regular show...

Ale Kazenishi disse...

To ligado, Bordelands e muito foda.

Luciano disse...

ri pra caramba

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger