segunda-feira, 28 de maio de 2012

skin do gabez para minecraft

sabe oque eu disse sobre eu estar curtindoo pouco que tenho aqui? então...

uma das coisas que estive jogando foi minecraft! achava aquele carinha com camisa azul muito sem graça =/
daí fiz o gabez! 

tá de noite...puta medo! D:


quem joga minecraft,e quer a skin,"daunlôdea" aí!







é só salvar como (nomeie-o como "char") >> iniciar>>procure por %appdata% >>Roaming>> .Minecraft>> Bin>> "abra como" winrar o arquivo minecraft.jar>> mob>>agora substitua a skin gabez com o "char" do arquivo winrar...pronto! já tem sua skin do gabez! :B


depois eu faço uma skin do Tales,até mais!

update: tá aí a do Tales:



HQ008 em andamento...beeem devagar! D:


Mais um update: Pessoal,vou cancelar aquele concurso pra novos postadores...acho que está melhor do jeito que está,eu trabalhando sozinho...ok?

10 comentários:

FalleN HiraNo™ disse...

lol XD, a partir de hoje vou usar a skin do tales. 'zoa , eu uço a du mistogam =D

Slam disse...

sugoooi *o*

Lucas H.R. - Equipe Pifo Blog disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Tales Silva disse...

tá louco menino? o-O

FalleN HiraNo™ disse...

Parece que sim o.o

кลяℓ๏ร disse...

qual o nome da sua textura tales ??

Giulia disse...

"Carinha de camisa azul" você insultou o Steve! Ò_ó -qqqq
Vocês tem minecraft original? 'u'

Tales Silva disse...

acho que era toon grid...

Tales Silva disse...

não, não tenho grana pra comprar o original,e meus pais tambem não querem pagar 40 conto num joguin...então peguei de graça na net!

Miguel Luz disse...

vc joga minecraft? legal! depois bora joga junto :DDD eu criei um server, passo o ip depois.

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger