quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

HQ #02





nem foi muita fala...

21 comentários:

Pedro disse...

Bem dahora sua hq Thales :D um pouco de historia com um pouco de humor , Essa hq vai ser divertida !

Will (Jack´s Gang) disse...

não tem muita fala mais ficou legal :D

Tales Silva disse...

vlw cara! mas meu nome é sem "H" tá? :D

Mauricio R. disse...

Dazora cara "Miguel após a morte de seu pai ficou forever alone" EURI pakas
hehe

OnigiriRyuzaki disse...

Muito bom Tales, parabéns! Só acho que se não fosse incomodar, você pudesse fazer mais longas, com mais falas e talz. Só uma sugestão.

Luis H. disse...

Tata -q

Andriw Burkert disse...

"Miguel após a Morte de seu pai ficou forever alone." Ridemais com essa xD
Tá muito irado Tales, na boa. Con cordo com o Onigiri Ryuzaki.
Vão aparecer blogueiros na série?

Tales Silva disse...

participação especial de alguns sim...

Tales Silva disse...

claro! depois desta parte da HQ eu pensei nisso mesmo! pq esperar a HQ para ler só 7 quadros é muito pouco!

Gabriel disse...

Deixa eu ver se entendi, o cara que começou a infecção é pai do pirralho, né?

OnigiriRyuzaki disse...

Também ri demais com "Miguel após a Morte de seu pai ficou forever alone." XD

Tales Silva disse...

exatamente! o pai dele criou o virus...e a mãe dele (a zumbi) o espalhou...

Gabriel disse...

Isso deve ser muito traumatizante! O pai é morto pela própria mãe, que é o primeiro zumbi e que espalhou o vírus! É muito trauma!

OnigiriRyuzaki disse...

Hey Tales! Eu denovo '-.- venho aqui fazer um pedido, eu desenho assim como você, mas nunca fico satisfeito com a minha maneira de desenhar os corpos das pessoas.
Eu dei uma olhada no seu deviantart e achei o máximo seu estilo de desenhar mangá, queria que você fizesse um tipo de "Apostila de como desenhar mangá" ficaria muito legal com seu estilo... bem é iss; eu entendo se não quiser mas não custa nada pedir. ^^

Celle disse...

tá ficando mt massa tales,quer dizer...tata -q

Thomaz disse...

Ola Tales sou novo leitor e ja comessa HQ seu desenho e tudo fudido!(Siguinifica que eles são fodões pra caralho!)Ou seja quero parceria :D

Thomaz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tudo misturado disse...

muito irado,tipo "Miguel após a morte de seu pai ficou forever alone"me fes fica poker face,eu pemsei:hhhmmmm...batatas?.Mas emfim devia te um carinha q ajuda e morre q nem no resident ivil 4,que morre naquela casa das dorgas lá.


by:monzes

Tales Silva disse...

não sei como ensinar o meu estilo de desenho,porque não tem segredo! não uso aquelas...medidas e coisa e tal! só rabisco num papel até ficar bom...

OnigiriRyuzaki disse...

Eu também, o problema é que não sai bom T-T

Pedro disse...

Tha certo *okaytrollface

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger