segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2 anos de Tales Comics

é isso aí! 2 anos de existencia do TC! AH MULEKE!

o tempo passa rapido não é?  me mandaram  fanarts e fantiras para meu e-mail

esse é do Thiago do adoraveis Tribais...vlw cara!

baseada na fantira do eurico...





















essa é do Kauê do Rascunho tiras:

















haha! vlw!


vlw pessoal! 2 anos de TC e mais alguns que estão por vir!


se quiser tbm mandar sua fanart/fantira,mande para o e-mail tales.comics@hotmail.com

5 comentários:

GabeMan disse...

lolol

Viktor disse...

Parabéns! Se eu pensar em alguma piadinha eu te faço alguma coisa =D

Millie-chan disse...

Pensei que tu ia postar minha fanart .-.

Tales Silva disse...

que fanart? mandou para meu e-mail?

Mateus disse...

Parabéns, mais so uma coisa o meu blog é mathirinhaslol.blogspot.com ali>>>> ta mathtirinhas.blogspot

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger