sexta-feira, 5 de agosto de 2011

campanha:desenhe com a roupa dos personagens

eta porra! que titulo de post grande O.O

enquanto meu PC num vem...(é,a fonte da CPU foi pro saco...) vou criar uma campanha,DESENHE COM A ROUPA DOS PERSONAGENS! puta nome tosco!... é o seguinte...


vc só precisa pegar um dos seus personagens de blog...e colocar a roupa do Gabez ou do Tales neles! é simples! e vai ser bem divertido (principalmente porque divulgarei teu blog e-e)

então é assim...tu manda o seu person com a roupa do Tales ou do Gabez...e manda pro e-mail: tales.comics@hotmail.com ...daí no dia...hmm...dexa eu ver, dia 16 eu posto todos os desenhos,com o nome dos personagens...quem desenhou...e o blog! daí é só alegria! WEE!! (não envie com o objetivo de ganhar visitas...mas pela diversão...aah! faça o que quiser...) então é isso! nos vemos até dia...16! é...16...


update 07/08/11: o PC chegou ( só que a luz tinha acabado, e eu não pude postar esse update ¬L¬" ) sim,ele trocol a fonte e coisa e tal...mas não trocou a porcaria da entrada USB que tá toda ferrada (de tanto eu forçar para usa-la em tiras...) daí complica,pois não está funfando a tablet na entrada USB...então eu não sei,tentei fazer a tira com o mouse,só que ele tá mto ruim...então...

22 comentários:

MexXx disse...

*challenge accepted*

gengiscan3 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.V''' disse...

Só participa quem tem blog? :(

Tales Silva disse...

porque...se vc desenhase em um personagem qualquer...iria considerar uma fanart

M.V''' disse...

Ahta '-'

heiheinecke disse...

RÁ, fiz e postei no meu blog.

Andriw Burkert disse...

Chalange Acepted!
Já to Fazendo =D

Cesar disse...

Fiz o meu também -q

 Dr. Fox disse...

DESAFIO ENVIADO -qq

william disse...

o meu desenho ira dominar o mundo muahahaha

wagner josé disse...

naum sei o que comentar LOL

Kalango disse...

Já fiz o da galera do blog em que eu participo ^^

MexXx disse...

*challenge Complete*

- Postei no meu blog!
e já enviei!
- Fiz logo um cross/tira!
*fuck yea*

John Kun disse...

Eu fiz uma fico bem kawaii http://john-kun.blogspot.com/2011/08/john-kun-com-as-roupas-do-tc.html

M.V''' disse...

Acho que a Heinecke ganha .-.

Pedro Palhari disse...

Tenho blog mas não tenho personagens, então sem desenho Tales

wendell disse...

hm... fazia tempo q eu nao comentava aki O.o"... mas mesmo assim sempre acompanho o blog :D

Max disse...

add meu banner faz tempo que adicionei o seu olha o html:
ve la no email eu mandei

Tales Silva disse...

faz um banner 50x50 que eu coloco alí...

Max disse...

ok espera mas eu fiz mas quando cliko no banner nao entra meu site omg

Viktor Zero disse...

como diria zara, "O Cara com'Z'",
Tales seu maldito! poste logo o meu desenho!
ò3ó

M.V''' disse...

" como diria zara, "O Cara com'Z'", "
LOOL

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger