segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fanarts #07

finalmente irei postar as fanarts...começando com o fox do cajon de fox:






















desenho legal! valeu fox!


o segundo do Eduardo Barbosa:






























Santo mangaká! que calçona! eu gosto de calças bufantes! *me gusta*























esse veio do Gabriel de Paes que desenhou o Rossel,o personagem principal do Ceifadores em flash,vlw cara! fico dahora!























e esse veio lá do Gusmão tirinhas vlw Josh!






esse é do Alex Dantas do Alex strange world:




























este veio do Nintendista Jânio  do Super Romario Bros:




























nunca mais posto um fanart seu! -q brinks

e o próximo é da yuuki...eu tó alí,escorregando no dedo mendinho da mão dela:







































ela não me mandou só essa fanart,se quer ver as outras vai no blog dela



não me mandaram só essas,tinha mais só que não me mandaram as fanarts por email...se eu não coloquei sua fanart (que vc mandou faz tempo né?) manda por e-mail: tales.comics@hotmail.com que eu posto!

5 comentários:

Super RoMario Bros. disse...

PÔ Tales e o Meu???
KKKK
www.superromariobros.blogspot.com

ZUMBISCO disse...

Pow tales nem postou a minha, ao menos responde pra dizer que estava ruim. Desisto

Tales Silva disse...

mas cara,vc mandou a fanart hj '-' essas fanarts foram feitas faz tempo para mim...e porque desistiu? se vc mandou só um e-mail com sua fanart? o romario mandou umas 3 vezes,só porque esqueço em!

ZUMBISCO disse...

O meu comentario foi mt choroso, para voce responder mesmo :) tudo bem agora voce explicou mas é osso ficar sem retorno, flw

Super RoMario Bros. disse...

KKKKKKKKKKKK... Valeu Tales!
Me aguarda que vou fazer outras assim! kkkkkk
Valeu mesmo!

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger