sexta-feira, 6 de maio de 2011

#172-o jogo do sorvete assassino








































































eu criei essa piada,SO FODA! dig din...

to numa crise muito tensa...visitem meu outro blog: santomangakablog.blogspot.com

votem em mim no top tiras!! (nossa esse negoçio de "vota-vota" tá cansando né? mas por favor,me ajudem!)perdi a posição no rank,por isso estou pedindo a vocês! por favor!!

TopTiras


CRITICOS CRITICOS CRITICOS!! OLHA,EU NUM TÔ AGUENTANDO MAIS,TÃO FERRANDO O TC...acho que vou tirar umas 2 semanas de folga pq...se não meu cerebro vai explodir!

16 comentários:

Dr.Fox disse...

de onde tu tirou o ice cream?
Creed é assassino? G_G

Gabriel disse...

Tudo bem, Tales! Confesse que está sem idéias!

Alex Perdomo disse...

Postei uma tira parecida... só que com outra piada, e com tomates no final...

e sim, o Tales tá sem idéia...

ZUMBISCO disse...

Estou cheirando a crise de ideias? kkkk
poutz essa do sorvete foi tensa

Tales Silva disse...

é! ainda bem que eu num posto fim de semana,se não eu ia me mata...e fox,num enche cara D:

 Dr. Fox disse...

é! ainda bem que eu num posto fim de semana,se não eu ia me mata...e fox,num enche cara D:
-----
toma essa ideia:
Tales ta de costas.
Fox ta enchendo o balão e depois estoura.
Tales: Fox num enche cara D:
-qqqq

Tales Silva disse...

nuss,o fox tbm tá em crise O.O por que essa idéia foi tensa...

Dec disse...

NOSS bem q vc disse tales**TEEENNNSSOOOO**!!! ¬,¬"

oposição.....

pra vc q num itendeu a piada dr. fox ela é baseada no jogo assacine screed(acho q escrevi errado )


é o tales ta realmente sem ideias pra tira =(

Leon Barrage disse...

Ei tales,a ideia eu achei massa,mas pq a camisa do tales mudou?

Gabriel disse...

Ele já tinha postado sobre a nova camisa, Leon! Volte alguns posts atrás e vai encontrar!

Tales Silva disse...

tá bem atrasadin hein leon! rárá...

Takeo disse...

o3o

assassin's = do assassino
creed = compromisso

agora é compromisso do sorvete '3'

Vinny disse...

NUSS depois dessa vou ver o filme do pelé *facepalm* falta de ideias eh foda, mano :/ sei como é

Raio_Moul disse...

depois dessa vou ouvir friday

Filipe disse...

depois dessa vou ouvir my jeans e votar no tiririca

Tina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger