sábado, 12 de março de 2011

preciso da opnião de vocês

olha,não estou conseguindo me descidir qual estilo fixo eu desenharei nas tirinhas...então,fiz uma enquete sobre isso (alí do lado mermão) votem!! os resultados sairam dia 21,daí começarei a desenhar no estilo vencedor...



e tambem,acho que vou só desenhar HQ's apartir de agora,pois estão dizendo por aí,que minhas tiras estao sem graça ._. vou ter que colocar mais de 8000 2 enquetes no blog? cada leitor tem uma opnião!! essa blogosfera tá me matando...

15 comentários:

wendell disse...

eu tava gostando do tales de cabeça quadrada, e tambem gostei do estilo q vc fez naquele tira "moustache",aquele estilo é muito bom

wendell disse...

naquela*

wendell disse...

e tbm vc devia mudar de cabeçalho,aquele que tava segurando um lapis era melhor

D@nil.B disse...

Adoro o estilo atual!!

Tales Silva disse...

cara,já falei o motivo de eu mudar daquele estilo "cabeça quadrada" que voce diz,então não vou mudar --''

Sandra disse...

Tales,o sr.Wendell faz isso em todos os blog que eu fui www.nightsy.com a mesma coisa,então n fique para baixo as opiniões dele não dão nem cosegas!
by excel!

Sandra disse...

sem querer usei a conta da minha mãe n sou sandra!

Luigi disse...

mesmo voce dizendo que bnão vai mudar, eu ainda digo que o estilo que tinha as perninhas maneiras e os braços longos e fininhos
.
então, só pra avisá-lo, eu acho que não precisa de ter um estilo fixo. eu por exemplo, cada vez que vou desenhar fica de uma maneira diferente
mas aquele lá dos bracinhos e perninhas foi o melhor até agora

Tales Silva disse...

PQP!! --'' NÃO VOU FALAR MAIS NADA!!...

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JakeZFull disse...

AEW TC VOLTOU AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (ele fico fora du ar por um tempo pra quem n sabe ¬¬)

GZ Studio disse...

Isso ae o suposto "hacker" me enviou um e-mail me convidando pra contribuir no TC eu aceitei pois sabia da situação daí o "Hacker" otário me deu adm e se excluiu e ele tinha mudado de url o blog , eu troque a url de novo e dei adm pro tales ...Parabéns Tales

wendell disse...

ei sandra eu nao faço isso que vc falow

Mr. Mandredo disse...

Tanto faz seu traço acho legal esse negócio de sempre mudar assim as tirinhas são sempre uma surpresa...
CADE A ENQUETE????

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger