quinta-feira, 31 de março de 2011

#157- Jonattan! o menino mais burro do mundo!

9 comentários:

gabriel Silva disse...

tata faiz um favor quando eu estiver na escola vc coloca aquele negocio sabe
vc entra no blog...e nao comenta
blz?

Zaffari disse...

MUITO BOM

кลяℓ๏ร disse...

huahuahuahauhauah
que burro!!
quem não sabe que 2+2 é 5
huahuahuahua

wendell disse...

caramba eu tenho o mesmo problema do jonnathan kkkkkkk brinks é claro,ei!pq sempre perguntam 2 mas 2?nunca perguntam 3 mas 3?

wendell disse...

alguem conhece uma tal de jenny fidianne?

Math disse...

Afe, não zua o cara, a pergunta que era difícil.

Koji Yusuke disse...

ih ara,sou eu -q
perai........é o meu irmão O_O

D@nil.B disse...

Putz, o carinha se suicidou?!

Jonattan disse...

Que o eu não so tão burro

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger