sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O idiota do cbox

está falando que o blog acaba em março,não liguem para ele porque não sou eu!!é um anonimo que não tem nada para fazer alem de ir nos blogs e ficar trollando nas cbox(a caixa de recados azul alí do lado)...acho que ele é sim um leitor,que gosta dos desenhos,mas tem inveja do que eu tenho,e finge que sou eu,então olha um recadinho para vc meu amigo anonimo,VÁ FAZER ALGO NA VIDA QUE PRESTE SEU FILHA DA ÉGUA!!,saia do meu blog e pare de insultar,eu e meus leitores!!...seja homem e fale quem vc é,seu medrozo...



então,mandei o desafio em que se ele fosse dono do blog de verdade,postasse algo,mas ele amarelou e..."perdeu a linha",apelando para os chingamentos.deixe-o se divertindo pensando que sou eu,pq acho q ele gosta de fingir que são pessoas para ele pensar q é algo na vida...coisa que ele não é.



P.S:agora todo mundo sabe que ele é bicha xD

5 comentários:

Thiago disse...

WTF IS CBOX? O.O

Nanà h Carther disse...

Nem esquenta Tales... Eu nem sei quem é esse, e pelo jeito não sou só eu. :x

Anônimo disse...

e o thales s,n silva so s

gabriel Silva disse...

manda essa poha toma no rabo isso sim paece que esse mlk num tem nada a fazer

D@nil.B disse...

É cada uma, agora até mural de recados Troll mexe...

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger