segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#0126- mas num devia soltar têia da bunda?!...








isso realmente aconteçeu,eu estava falando de quanto as aranhas me dão medo,daí o gabriel falou sobre o homem aranha,e e realmente pensei nessa tirinha xD


Obs:eu não mudei de estilo,na verdade,eu não tenho estilo de desenho,eu desenho de qualquer jeito ou seja,do jeito q eu quiser,pode ser mangá,cartoon,chibi,realistico,tanto faz...eu vou desenhar de um jeito aleatório...

P.S: outra tirinha no tablet!! o/

6 comentários:

eduardo barbosa de melo disse...

esse estilo eh o mais da hora que tem! soltar teia pela bunda!!kkkk!!

eduardo barbosa de melo disse...

tales! vc num me desenho no crossover wallpaper?

Ricardo disse...

Mudei os Banners (de novo) se puder modificar http://mentedoricardo.blogspot.com/p/parceriacontato.html
(alguem ou algo no blogger está muito puto com migo todo Banner que eu posto para de funcionar)

renantiras disse...

orra tales,nem me desenho naquele desenho de varios blogueiros :/

eduardo barbosa de melo disse...

o blog mudo de layout?

Vinícius disse...

tales seu maldito! vc nao me desenho no mega fanart T-T -n
ri da tira xD

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger