segunda-feira, 29 de novembro de 2010

pausa

é pessoal,hoje eu ia postar no blog...só que eu nem tenhoidéia de tirinha,então vou descansar um pouco minha mente...só por eessa semana,aí eu volto semana que vem com novas tirinhas...


como diz essa tirinha:






















enquanto isso,leiam o blog do meu manin


P.S: ainda tÔ meio puto por causa daquele barraco do manolo kenji sobre o meme's factory (um blog meu já excluido por causa do barraco do kenji '-') mas,enfim né?...


P.S.S: recebi um fanart do Allison fernando ( um dos leitores do blog ) mas infelizmente não dá pra baixar a imagem...

7 comentários:

Pequeno Joe disse...

Chega uma hora que fica tenso, ae que tem que ser forte, quem consegue faz sucesso (ou não ) quem não consegue acaba como eu shausha

Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

é assim mesmo tem uma hora que as ideias acabam

Zaramet disse...

SÓ VE SE ESSA PAUSA NAO SEJE PELA ETERNIDADE..se for...va com deus maldito T-T /zoa

Tales Silva disse...

hehe,calma,meu irão tá me segurando para eu não postar nada no blog (pq ele sabe que eu sou loko pelo meu blog,então vejo ele cada 2 minutos que passa o.o)...

Euricéfalo disse...

postei tua tira, olha lá:

http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/2010/11/desenhe-tira-o-resultado-parte-1.html

abraço

Lucas Muller disse...

Favor alterar banners do the comicx para http://iolucas.blogspot.com/ .

Lucas Muller disse...

Eu aqui denovo foi mal encomodar denovo é que agora não será nem The Comicx nem ioLucas agora será:http://porcarolelucas.blogspot.com/ agradeço se puder mudar o banner :D !

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger