sexta-feira, 8 de outubro de 2010

HQ #03



essa HQ fico zuada .-.por causa que eu fiz com caneta esfrografica D:

13 comentários:

Lucas Muller disse...

FIRST NOVAMENTE ! tah dahora quéro continuação !

Thales disse...

óia eu =D

Nightsy disse...

Mto foda, agradeço muito a homenagem, e olha que legal, tô junto com o Brandon!!

Tá divertido...continua a HQ senão eu boto fogo na sua casa!

Naun Lemos (Tiras xD) disse...

lol
to querendo a continuação
...
KD O T.XD asuhaushaushuashuahs

Vinicius disse...

Ea Thales,ta difuder,mas quando é q eu vo apareçer na HQ ( sou do Digital Tiras)

electronicidiots disse...

Nightsy disse...
Mto foda, agradeço muito a homenagem, e olha que legal, tô junto com o Brandon!!

Tá divertido...continua a HQ senão eu boto fogo na sua casa!

Esse assassino da mini fazenda mandou uma carta de homicídio p/ vc!! foi ele!!! foi ele!!!

PS:verificação de palavras pailstor. LOL

Thales disse...

Vinicius... THALES?? Oq tem eu? o.O

Omninerd disse...

Vi o blog hoje e posso dizer: você faz tiras fodas (e HQs também). Tem originalidade e um desenho muito bom. Pra um garoto de 13 anos (é 13 mesmo?) você tem futuro.

Só uma dica: melhore um pouco a revisçao do português pra não passar coisas como aconteÇendo. Não é uma reclamação, mas pelo menos uma tentativa de fazer uma crítica construtiva.

TalesMS-T.comics disse...

tem razao hehe as vezes eu escreo tão rápido que não dá nem pra perçeber .-. ando usando muito O "ç"...

Vinicius disse...

EU QUERO APAREÇER NA HQ :)

Euricéfalo disse...

Rapaz, tá mandando muito bem no traço a mão! Continue assim!

TalesMS-T.comics disse...

o Eurico tbm vai apareçer na Hq,ms não agora.


ps: um elogio do eurico!! o/

Brandon Oak disse...

caraca, velho, whatafu?! mto bom!!! aeuhuaehueuhae, kra, c tem q me passar umas dicas!!!
ficou mto iradooo!!!

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger