segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#0100- 100 tirinhas!!

























wohooo!! 100 tirinhas,parabens pra mim,parabens pra mim *forever alone*

esse mal humorado aew,é meu irmão felipe (mais conheçido como o destemido...fê .-.)



P.S: acho que vou colocar um "Quer virar desenho?" na linkbar
qr um desenho seu aki? mande um e-mail com sua foto para tales.comics@hotmail.com, ja to desenhando o fox aqui....

P.S²: meu personagem no space adventure:















ele se chama Achura (O RLY) Ele vai apareçer no gibi o/

7 comentários:

 Dr. Fox disse...

Fê é nome de boiola .-.


=D
*troll*

Euricéfalo disse...

parabéns

Zaramet disse...

Parabéns Tales! a 100 tira, é uma data importante em que comemoramos o avanço do blog e novas mudanças talvez, espero que vc nunca pare de postar (pq seus desenhos sao incriveis) , e que vc tenha um bom dia...

TalesMS-T.comics disse...

wohoooo!! vlw =D


P.S:eu chamo ele de fê desde quando ele era criança,mas gora ele tem 2 metros e 10 o/

Nanà h disse...

Parabéns pelas 100 tirinhas!!!! :) E agora vai chegar as 200!!!! ^^

Vinicius disse...

PUTAQUEPARIU vc vai parar com a HQ??

Marcus Alencar disse...

Parabéns ae, cara, essa marca não é fácil de se chegar. Vocês tem muitas tirinhas legais e engraçadas. Continue e quero ver você chegando na tirinha de número 200, blz?

 

Copyright © Tales Comics Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger